Daft Punk : Mash Up



Quem já era um pouco mais velho na década de noventa provavelmente conhece a maioria das músicas da dupla francesa Daft Punk. Com grandes singles como : Technologic e Harder, Better, Faster, Stronger, Daft Punk conseguiu alcançar bastante sucesso na mídia e público. Junto com o grupo também Francês Justice, marcaram a história do gênero eletrônico.

A dupla antes de produzir música eletrônica tomava como referência bandas como The Beach Boys e Elton John. Depois da mudança de estilo, passando a usar uma forte vertente de acid house, eles se influenciaram bastante por Bangalter e Homem-Christo.


Navegando na internet estes últimos dias, encontrei uma mixagem muito interessante usando as músicas mais famosas do grupo. O Mash-Up flui muito bem, e é tão bem feito, que até parece ser uma música só, com um groove próprio.

Apesar da breve introdução sobre a dupla, já que ainda planejo realizar um introspecto maior em cima da discografia dos mesmos, assim como na carreira e história no mundo da música eletrônica, trago aqui para vocês (leitores) o MashUp que tanto me atraiu !

Vocês podem conferir aqui, no website oficial : Anatomy of a Mash Up - Daft Punk.

Acompanhem !


0 Discografias:

Postar um comentário