TOP 10 : MÚSICAS COLDPLAY


Boa tarde leitores do blog !

Hoje iremos fazer um TOP 10 das melhores músicas da banda Coldplay. Já fizemos uma breve introdução da banda na nossa postagem : "Curiosidade : Coldplay e Joe Satriani (Viva la Vida x If I Could Fly)".
Vocês podem conferir clicando no link.

Apesar de não ser uma das minhas bandas favoritas, o grupo possui excelentes músicas, e conseguiram revitalizar o Pop Rock Internacional, adicionando mais qualidade e conteúdo para um gênero que em minha opinião, estava bem abaixo do esperado nestes últimos anos.

Com várias opiniões positivas sobre o grupo, me propus a ouvir toda a discografia deles, e então trazer para vocês as minhas dez preferidas.

Vamos lá !

"Coldplay"

# 10 - SHIVER



# 9 - HURTS LIKE HEAVEN



# 8 - IN MY PLACE



# 7 - PARADISE



# 6 - CLOCKS



# 5 - LOW



# 4 - CEMETERIES OF LONDON



# 3 - VIVA LA VIDA



 # 2 - VIOLET HILL



# 1 - WHITE SHADOWS



Esse foi o TOP 10 das músicas da banda Coldplay pessoal, espero que tenham gostado. Acredito que gostei de todos os albuns do grupo quase que igualmente, com um pouco mais de destaque para o "Viva la Vida or Death and All His Friends" e "Mylo Xyloto".

Também sempre gosto de salientar que para mim, nem sempre popularidade é sinônimo de qualidade, e vocês verão várias músicas que não alcançaram o sucesso dos principais "Singles" da banda, em destaque para a primeira colocada da lista, que expressa muito bem esta situação

Acompanhem ! E se gostaram, deem "Like" na nossa FanPage do Facebook !

0 Discografias:

Postar um comentário